in

Mãe paga casamento de luxo da filha e dois anos depois casa e engravida do genro

As relações familiares nem sempre são tão simples como se gostaria, no entanto, os laços entre os membros, em relação à conduta moral, precisam ser preservados, por maiores que sejam as dificuldades e adversidades vividas, mas nem todos pensam desse modo e chocam, pouco se importando com os resultados das feridas que são abertas, abalando os alicerces familiares.

A história de uma família de Twickenham, Inglaterra, foi compartilhada nas redes sociais, em que uma mãe, Julie Wall, fez questão de pagar um casamento luxuoso para a filha, o equivalente a 17 mil Euros.

Por gratidão, os noivos, genro e filha, decidiram convidar a mãe da noiva para acompanhá-los na lua de mel, embora não seja um momento especial para o casal, acreditaram que seria o melhor a fazer, como prova de agradecimento.

Lauren Wall contou ao portal Mirror, a grande decepção que teve com sua mãe e o ex-marido. Ela viveu um terrível triângulo amoroso, que nunca imaginou se ver em tal situação, sendo os protagonistas da traição a própria mãe e o ex, em 2001.

O casamento aconteceu quando Lauren estava com 19 anos, ela e o noivo, Paul White, estavam felizes.

Ao retornar da lua de mel, o então marido, Paul, parecia estar muito diferente, mesmo assim ficaram casados pode 2 anos e tiveram um filho.

Lauren afirmou na entrevista, que o marido passou a ficar muito misteriosos, passando mais tempo fora de casa, foi então que a irmã se deparou, por acaso, com mensagens no celular, entre a mãe e o cunhado, foi assim que descobriu o caso entre mãe e genro.

Após o divórcio, Paul ficou com a mãe da ex-mulher, no caso Lauren, se casou e teve filhos filhos com Julie.

A filha disse não ter mais contato com a mãe, porém foi ao casamento da mãe, 53 anos, com o ex-marido de 35.

Créditos: https://mceara.com/mae-paga-casamento-de-luxo-da-filha-e-dois-anos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe é presa com ferimentos em rodovia em Curitiba após matar o filho de 3 anos, diz polícia

Empresário morre ao pular de bungee jump em viaduto de 100m de altura em MG