A cantora Thaeme Mariôto veio a público abrir o coração e contar o sofrimento que está vivendo com os ataques que estão sendo dirigidos a sua bebê Liz pela internet.
Para comprovar a gravidade do problema, Thaeme mostrou os prints que fez contendo as terríveis mensagens pelas redes sociais, falando sobre a aparência da menina, uma bebê de apenas 2 meses.
Os ataques estão acontecendo desde que Liz nasceu, a mamãe está muito triste com as cruéis e infundadas críticas, dirigidas a uma pessoa qe não faz mal a ninguém, uma bebê.
Thaeme separou algumas mensagens de ataques filha para mostrar o quanto é séria essa questão. Uma internauta publicou a foto da cantora com a filha no colo e escreveu: “Duas feiuras”, outra disse: “Que amor feio hahaha” e ainda; “Não dá! Ela é feia!”.
Thaeme comentou e disse que sabe quem são essas pessoas que estão fazendo isso: “Sobre pessoas amargas e do mal que jamais serão felizes nessa vida”.
“Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário…e olha que esses são leves perto de todos os outros…e sei que é uma única pessoa que fica criando perfis…já pesquisei e sei que é há tempos! Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mãe) está certíssima em não mostrar seu filho…é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano…quem é pai e mãe aqui sabe como fica o nosso coração quando os afetados são os nossos filhos! Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos! Só desejo LUZ e paz pra esse ser…E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela”, completou a mãe famosa.
Indignados, muitos internautas expressaram indignação diante dos absurdos dos ataques dizendo: “Meu Deus, gente assim deve ser muito infeliz né não?! Falar isso de um bebê e pra uma mãe é muita falta de amor e empatia, o coração triste viu”,
Outros comentários de apoio a Thaeme; “Gente atacar uma criança é ser muito cruel, atacar as pessoas gratuitamente já é cruel”, “Gente? Essa menina é LINDA, como a pessoa pode chamar um bebê de feio? Meu Deus!”.
Créditos: https://bebemamae.com/famosos/thaeme-expoe-ataques-que-sua-bebe-esta-sofrendo-pessoas-do-mal