in

Este homem levou mais de 1000 crianças para a Disney de graça

O ator Gary Sinise, conhecido por sua atuação em filmes e séries, já provou ser um artista com talento reconhecido e também um ser humano com muita compaixão.

Sem querer atrair atenção para si, Gary Sinise é um homem comprometido em fazer o bem, pro isso procura proporcionar momentos de alegria para crianças, sem fazer disso uma notícia para se autopromover. 

Para fazer o bem, não tem dia, hora, nem precisa tornar a ação do bem algo público, pois o que mais importa são os beneficiados, porém, quando se trata de um ator famoso não se consegue ficar no anonimato por muito tempo ajudando tantas pessoas.

Gary Sinise, é organizador de muitos projetos filantrópicos, dentre eles, oferece acolhimento e amparo às comunidades de antigos veteranos de guerra estadunidenses. 

Como parte do programa de apoio, por meio da fundação que criou, o ator já atendeu o sonho de mais de 1.000 crianças, todas pertencem a famílias de antigos veteranos. Esse é um modo de agradecer e reconhecer os serviços prestados à nação, além de dar a essas crianças, uma oportunidade de conhecer lugares onde teriam poucas chances de ir se não fosse por meio da Fundação do ator.

Desde o ano de 2017, quando a fundação foi criada até os dias atuais, 1750 crianças já viajaram para conhecer a Disney com todas as despesas pagas.

Os pais também recebem benefícios de entretenimento e homenagens, entre outras colaborações. Gary Sinise ainda deseja fazer muitas outras ações filantrópicas.

A ida dessas crianças a Disney é um modo de realizar um sonho infantil e viver uma experiência diferente da realidade em que vivem.

O ator certamente deve entender essa viagem como uma maneira de mostrar as crianças que elas podem sonhar, estudar e que, além dos pais, muitas pessoas se importam e são gratas por toda a dedicação dos veteranos que tanto se empenharam para defender a nação.

Fonte: Revista Pazes

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 67 anos de idade, Kadu Moliterno é atropelado por moto

Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora