in

Estudante adota cão a caminho da prova e põe nome de ENEM

Um dia em que a ansiedade está em alta para quem participa do exame do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, uma estudante não pôde deixar de notar um cachorrinho e o adotou.

A estudante Alana Luizi Martins, 17 anos, estava perto do local onde faria a prova do ENEM, faltavam apenas 20 minutos para que os portões fossem fechados, mas ao passar por uma feira de adoção de animais que estava sendo realizada na praça na Taquara, no Rio de Janeiro, a jovem se aproximou e viu um cachorrinho, parecia que a estava chamando com o olhar. A estudante parou por alguns minutos e, mesmo com muita pressa, fez carinho na cabeça do pet.

Alana se encantou, sentiu que era como amor à primeira vista e tratou de adotar o filhotinho. Adivinha o nome que ela escolheu para o cachorro? Se você pensou em ENEM, então acertou.

A estudante contou a experiência em seu perfil no Facebook; “Uma moça estava doando uns filhotes e ele foi o único que sobrou. Aí fui fazer um carinho e me apaixonei. Ninguém o queria porque ele estava sujo e com pulguinhas”.

“Eu achei tudo a ver também porque foi o meu novo presente, meu Enem” explicou. “Ele marcou meu dia. Nem lembro da prova direito, do nervosismo… Esse dia vai ficar marcado por causa do Enem [o cachorro]”, falou.

A maior expectativa da estudante foi sobre a reação da família, se a mãe iria aceitar o seu pet em casa, mas ela não iria conseguir deixar o “ENEM” (cão) na feira, sentiu no coração que o que deveria fazer e fez a adoção responsável.

Ela contou como foi a reação da mãe quando chegou em casa com seu cão; “Atrapalhou um pouco, estava bem desconcentrada. Minha mãe surtou na hora, mas depois tirou várias fotos com ele, falando que parecia um carneirinho”.

Alana pretende cursar faculdade de Enfermagem ou Medicina.

Resultado de imagem para fotos Estudante adota cão a caminho da prova e põe nome de ENEM


Fonte: Só Notícia Boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator Richard Gere leva água e comida a navio humanitário com 121 imigrantes

Paciente de 84 anos comove a internet com agradecimento a enfermeiro dias antes de falecer