A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle que é muito contundente em suas opiniões, resolveu falar sobre um caso que esta movimentando o Brasil.
A disputa pela herança do apresentador Gugu, que morreu precocemente em um acidente doméstico em sua casa em Orlando.
Antonia se manifestou favorável a médica Rose Di Matteo, que é mãe dos filhos do apresentador e sempre foi apresentada a sociedade como sua esposa.
Antonia que finalmente foi reconhecida pela justiça como herdeira de Marcos Paulo, que era casado com ela quando morreu, chamou a família de Gugu de ‘família margarina’.
Ela também disse que Rose esta “sem forças, no meio de tanto descaso”.
“O maior medo dela é quanto essa história toda pode afetar as crianças”, explicou Antonia, citando seu caso como exemplo: “No meu caso, eu tive forças para enfrentar todo esse esculacho”.
Ela também falou sobre a sua disputa na justiça.
“O Marcos tinha deixado por escrito a parte que me era de direito e meu sogro, o pai do Marcos, ficou do meu lado”, relembrou Antonia Fontenelle, cuja decisão da Justiça a favoreceu, mas as filhas do diretor contestaram.
A loira tem direito a 12,5% do patrimônio do marido (avaliado em R$ 50 milhões), mas revelou que ainda não recebeu nada: “As filhas de Marcos contestaram e, até hoje, não recebi um real, a justiça está sentada em cima do meu processo”.