in ,

Fernanda Lima mostra o rosto da filha: “que neném linda!”

A apresentadora, atriz e modelo Fernanda Lima, postou na rede social, uma rara foto em que mostra o rostinho da caçula bebê Maria Manoela. A neném está com 3 meses de vida e foi fotografada no colo do papai, o também apresentador e ator, Rodrigo Hilbert.O motivo da mãe ter compartilhado uma das poucas fotos da menina, foi a comemoração dos primeiros três meses de nascida.

O casal Fernanda Lima e Rodrigo, têm mais dois filhos, os gêmeos João e Francisco que estão com 10 anos de idade e parece que estão se saindo muito bem aprendendo a trocar fralda da irmã.

Na legenda das fotos da neném que Fernanda Lima publicou, escreveu; “Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento. Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são, delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!”.

 Entre muitos seguidores, famosos também fizeram comentários, como Tatá Werneck afirmou: “Que linda!”. Dany Bananinha, “Ahhhhh! Família linda, abençoada! DEUS ABENÇOE SEMPRE! MARIAAAAAA SUA LINDINHA”. Alinne Moraes; “Viva Maria! Que linda!”. Emanuelle Araújo ainda;“Que lindeza, Fe!”. Tainá Müller; “Que coisa fofa, Fe! Tua cara”. Fernanda Nobre; “Que linda!! Muito amor para vocês!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hoje Reclamamos da Bagunça das Crianças – Amanhã sentimos falta

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com bebê após notícia de gravidez