in

Claudia Leitte mostra sua bebê de olhinhos abertos pela 1ª vez e são azuis

Na última quarta-feira (10), a cantora Claudia Leitte mostrou sua primeira filha menina, Bella de dois meses, com os olhinhos abertos pela primeira vez.

A cantora fazia uma chamada de vídeo com a amiga Adriana Tietz, que estava aniversariando e aproveitou para mostrar Bella que olhava atenta. Foi possível ver que os olhos são azuis.

. A cantora disse: “Quem recebeu o ‘parabéns pra você’ mais lindo hoje cedo? Feliz dia Adriana!”.

Os internautas foram só elogios para a bebê. “O surto agora é livre! É foto de frente que você quer @? Então tome! Que perfeição Meu Deus! Bela é a bebê mais linda do universoooooooooo!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Coisa mais maravilhosa de tia!”.
Vale lembrar que a cor dos olhos dos bebês só será totalmente definida por volta dos seis meses. “Quando a criança é recém-nascida a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que a cor dos olhos é diferente. Aos seis meses a película do olho está mais rígida e bem formada e ai observa-se a real cor dos olhos da criança”, explica o pediatra Marun David Cury, diretor da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Associação Paulista de Medicina.

Claudinha e o marido Marcio Pedreira, também são pais de dois meninos.

Davi de 10 anos, e Rafael de 7. A cantora revelou em entrevista que Rafael tem uma condição chamada ‘heterocromia’, que faz com que a pessoa tenha um olho de cada cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica comemora 12 anos do filho e mostra ele após traumatismo craniano

Duda Nagle abre o jogo após rumores de separação de Sabrina Sato