in

Mãe deixa menino de 3 anos e bebê com moradores de rua por dias

A sobrevivência de dois irmãos, um com 3 anos e outro, um bebê de dois anos. Ambos foram entregues às ruas pelos próprios pais biológicos. Isso mesmo, esses dois meninos que mal sabem falar direito, foram entregues aos moradores de ruas que acolheram as crianças.

Os pais dos pequenos foram identificados, Bozhena Synychka, 20 anos é a mãe, Volodymyr Zaitsev, 25 anos o pai. A justificativa do casal por ter abandonados os filhos pequenos, deixando-os com pessoas sem teto, foi por não terem mais paciência para cuidar dos meninos, segundo o casal, eles estavam cansados de dedicar cuidados aos filhos. A família é da Ucrânia, mas o caso ganhou o mundo gerando muita revolta, pois além dos pais terem abandonado os filhos, os meninos ainda são praticamente bebês.

As crianças foram resgatadas após uma mulher ter visto os dois irmãos no meio do lixo, Andrey e Maksim estavam sujeitos a tudo, poderiam se contaminar com risco de infecção grave dentre tantos outros riscos. A mulher que passava perto do local onde os meninos estavam, ligou para a polícia imediatamente. Ela se chama Olena Tashevska e disse como foi; “Eu fiquei horrorizada ao ver estas duas crianças na sujeira, sem roupas e apenas com cobertores sujos. Eles estavam muito sujos. Eu chamei a polícia imediatamente”.

Um morador de rua contou que a mãe pediu para que ele ficasse com os meninos, pois tinha um assunto que não poderia levá-los. O homem concordou depois de ter sido convencido a ficar com eles por 20 minutos, só que a mulher não voltou. Sem saber a quem recorrer, os meninos ficaram uma semana sem teto junto com pessoas que vivem nas ruas.

A polícia levou os irmãos para o hospital, onde foram atendidos por uma pediatra que disse; “Eles estavam vivendo como o Mógli, eles não usavam roupas, bebiam água do rio. Eles também estavam fracos e mal conseguiam andar quando chegaram no hospital”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Minha filha adotiva de 9 anos era uma mulher de 22 anos’, diz mãe

Menino fica em coma após cair do sofá e mãe faz desabafo