Rose Haley, 24 anos, resolveu jogar limpo com o marido e contar que era bisessexual e que desejava se relacionar com outras mulheres, mas não queria deixá-lo.
Ao contrário do que se imagina, ele gostou da ideia, e os dois passaram a se comunicar com outras pessoas por aplicativos de relacionamento, que foi onde conheceram Keneshia.
O marido Ty, 23, e Rose, depois de algumas semanas de conversa resolveram começar a encontrar com Keneshia, e a conexão entre os três foi excelente desde o começo, segundo eles contam.
Agora, os três que já estão morando juntos, causaram espanto em muitas pessoas, principalmente os familiares, anunciando que pretendem se casar.
Ty teria pedido a jovem em casamento inclusive de joelhos, tudo na presença da esposa que garante não sentir ciúme, e que também teria pedido a mão da namorada em comum.
“Poliamor significa amor autêntico, que é encorajado e apoiado por cada um de nós”, diz Keneshia ao The Sun . “Estar em um grupo significa mais amor, mais compreensão e mais encorajamento”, completa.
Eles afirmam que tudo ocorreu de forma bem simples e que até para ela ir morar com eles foi rapidamente resolvido.
“Fizemos muitos ajustes, inclusive para descobrir onde colocar meus pertences em uma guarda-roupa que foi feito para dois”, aponta.
Rose ficou mais do que feliz em ter “mais companhia” e “alguém com quem conviver”. Ela também pediu Keneshia em casamento . “Eu estava tão nervosa antes de pedir que ela se casasse comigo. Eu planejei por meses e decidi esperar até o aniversário dela”, afirma.
Rose conta que nem tudo é perfeito e que seus avós e outros membros da família não aprovaram a relação do trisal e não aceitariam Keneshia.
“O poliamor é uma forma válida de relacionamento e não há nada de errado ou imoral nisso”, aponta. “Nosso amor é tão belo quanto o amor entre dois parceiros. Nos amamos muito”, finaliza.