in , ,

Tudo em família: filha de Maurício Mattar é cunhada do ator Malvino Salvador

Mundo pequeno, não? Os dois são atores, galãs, fizeram novelas na Rede Globo e possuem parentesco em comum, que é Rayra.

Quantas coisas acontecem sem que um dia poderia imaginar, às vezes a ideia de trabalhar em uma determinada empresa ou escolher uma profissão, pode surpreender e fazer algo completamente diferente.

Na vida amorosa também se tem dessas surpresas, às vezes quem sempre pareceu distante pode se tornar um grande amor. Possível  acontecer na vida real e na ficção.

https://www.instagram.com/p/BnfEawlB7du/?utm_source=ig_embed

Maurício Mattar, um dos homens que foi classificado dentre os mais belos da TV, nos anos 80 e 90 em especial, é uma ator, também ator, que fez muito sucesso, com destaque aos personagens das novelas; João Ligeiro, em “Roque Santeiro” (em 1986) e Téo, em “A Viagem” (1994). Namorou famosas que parecem ter ficado encantadas com o porte atlético e a beleza fascinante do ator, como Paolla Oliveira, Angélica e Deborah Secco.

Em alguns relacionamentos o galã teve filhos, começando pela cantora Elba Ramalho. Eles tiveram Luã no ano de 1987. Após a separação, Maurício Mattar se casou com Flávia Gracie, ela é membro da família de lutadores de jiu jitsu mais conhecida do Brasil, então se tornaram pais de Rayra, agora a moça já está com 27 anos. Mai umz vez o ator se divorciou e se relacionou com outra atriz, dessa vez, a que derreteu o coração do bonitão foi Fabiana Sá, tendo mais uma filha, atualmente com 24 anos, Petra.

A informação que é pouco comentada é o parentesco que a filha de Mattar tem com o também ator da Rede Globo, Malvino Salvador. Rayra Gracie Mattar, filha de Maurício com Flávia Gracie, é cunhada de Malvino. A moça é meio irmã da mulher do ator Malvino, Kyra Gracie, sendo então tia das meninas Kayra e Ayra.

Rayra  também é envolvida com artes marciais, foi até dublê em série da Netfliz, mas descobriu a paixão por fotografia de crianças e animais, hoje ela é especialista.

https://www.instagram.com/p/_uwNIMEZEd/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pudim de panela de pressão, fica pronto em 5 minutos e é delicioso

Desempregado, vendedor não consegue pagar aluguel e vai morar em um carro, mas não deixa seu melhor amigo para trás