Segundo matéria publicada no site UOL, o clima nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’ ficou muito pesado depois de todas as polêmicas que envolveram a separação do ator José Loreto e a esposa Débora Nascimento, que teve a colega de elenco de Loreto, Marina Ruy Barbosa apontada como pivô.
De acordo com a publicação do UOL, a suspeita de que Marina teria algo a ver com a traição de Loreto aumentou quando Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram.
As fontes do UOL, disseram que Marina chegou a chorar nos bastidores e que se sentia injustiçada por ter seu nome exposto dessa maneira, e ver as amigas endossando a situação, sendo que Giovanna foi até madrinha de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão.
Na terça-feira, ela pediu para conversar com Loreto.
“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.”
“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, contou uma pessoa da equipe de produção na trama.
Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido.
“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria.”.