Uma mãe mostrou sua experiência para alertar outros pais quando vão deixar os filhos na creche e não precisarem passar pelo mesmo que sua filha passou.
Jessica Hayes, uma jovem mãe residente no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, um dia ficou chocado ao ir buscar a filha na creche.
A mãe percebeu que a filha Addison estava com os pés inchados e que haviam marcas vermelhas e machucadas facilmente visíveis e hematomas ao redor do tornozelo da menina.
Addison, de apenas 17 meses, não sabia falar o que tinha acontecido mas chorava e mostrava os pezinhos, mas a mãe logo percebeu que sua filha tinha tido os sapatos amarrados ao tornozelo.
Jessica entrou em contato com a direção da creche para checar o sistema de vídeo e mostrar o que estava acontecendo, e foi descoberto que como a menina havia aprendido a tirar os sapatos, dois funcionários prenderam o sapato fortemente com fita.
O diretor da escola demitiu os funcionários e pediu desculpas a mãe da menina, garantindo que ela poderia voltar a escola e que isso jamais ocorreria novamente, mas ela resolveu alertar outras famílias para ficarem atentas a sinais nos filhos.