in ,

Pais de bebê que nasceu com uma mancha em forma de máscara do Batman se negam a remover a marca de nascença

“Nós sempre diremos a ela que é uma parte de quem ela é e quem ela deveria ser”.

É muito comum pessoas nascerem com algum sinal, uma marquinha que permanece por toda a vida, exceto quando removida por cirurgia estética, quase sempre não são percebíveis, mas se pode dizer que, a maioria dos indivíduos no mundo tem alguma marca de nascença.

O exemplo desse pai ao apoiar o filho promovendo autoaceitação, é um modo de enxergar o mundo respeitando as pessoas com suas características sem impor modismos ou ter de seguir algum conceito “obrigatório” de moda. Muitas pessoas acham melhor a família fazer o procedimento estético para remover a mancha no rosto da criança, assim ele não terá de lidar com as possíveis piadinhas de coleguinhas na escola e se sentir bem com a própria imagem, sem contar que uma cirurgia realizada na infância, as chances da pele se recuperar são mais favoráveis.

A mancha no rosto de Natalie Jackson, uma menina que nasceu com um lado da face com uma mancha em forma de máscara do Batman, não oferece riscos à saúde. Os vasos sanguíneos que compõe a mancha não agridem nem impedem o desenvolvimento da face. Diante dessa informação do médico, os pais optaram em não fazer cirurgia, querem deixar a mancha no rosto da criança e estão dispostos a ensinar e ajudar a filha a enfrentar todas as dificuldades que possam surgir por conta dessa mancha.

O pai foi o primeiro a se posicionar contrário a remoção da mancha, em seguida teve o apoio da esposa. Eles disseram que faz parte da aceitação da diversidade aceitar o outro e se aceitar como é, já que a mancha em forma de máscara do Batman faz parte da filha.

Muitas mensagens de apoio aos pais parabenizado pela decisão foram enviadas, sendo que algumas acreditam que a menina sem a mancha pode evitar uma série de situações delicadas.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10215837732353257&set=a.1670722404935&type=3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Se você nunca fez, antes de morrer, faça!” Em revelações ousadas, Thammy Miranda conta fetiche que realizou com mulheres

Uma história edificante: homem deixou sua esposa morrer num naufrágio e se foi com o último bote salva-vidas