in

Bruna Linzmeyer exibe pelos nas axilas e dispara: ‘Digo em voz alta que sou sapatão’

A atriz que têm usado a internet para mostrar seu estilo de vida e falar sobre sua sexualidade, levantou um grande debate por causa dos seus pelos.

A atriz Bruna Linzmeyer posou para a revista Marie Claire e aproveitou o espaço para desconstruir padrões de beleza até então típicos do mundo feminino, como a depilação nas axilas, pernas e partes íntimas da mulher.

A publicação que saiu neste mês de janeiro, coincide com a campanha “Janeiro Peludo”, onde um grupo de mulheres propõe a aceitação do corpo com pelos através da publicação de suas fotos com os pelos à mostra na internet.

Atualmente Bruna está no ar na novela “O Sétimo Guardião”. Há um tempo atrás ela se assumiu lésbica e disse que não se sente incomodada em ser chamada pelo que é.

‘Acho estranho uma mulher não ter pelos’, revelou Bruna Linzmeyer

Na entrevista à Marie Claire, ela contou que sempre se depilou e que isso é uma nova fase de sua vida, e que ela inclusive custou a acostumar com a ideia, mas que agora acha bonito.

“Acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim’, declarou a artista que fez questão de dizer que acha ‘estranho’ mulheres que raspam as axilas.

Sobre a sexualidade ela diz que chegou até a perder contratos, mas que precisava se assumir.

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia”, desabafou.

“Digo em voz alta que sou sapatão, sim. E tem mais: niguém vai me ofender me chamando pelo que sou”, ressalta.

Bruna mostrou as pernas sem depilação em sua conta no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê de 3 meses é flagrado com chupeta presa por esparadrapo em hospital e vídeo choca

Mas, hem? Titi vê foto dos pais em campanha publicitária e faz questionamento surpreendente