8 PRESENTES QUE O SEU NAMORADO QUER MAS NUNCA VAI TER CORAGEM DE PEDIR

- Anúncio -

Na hora de escolher um presente para o namorado, muitas mulheres ficam indecisas e com medo de errar, então preferem seguir as sugestões tradicionais de presente masculino, por exemplo, livros, meias, camisa social, camiseta, gravata entre outros.

O conceito de que em geral o homem é do tipo “casca grossa” e fácil de presentear, não significa que não se possa mudar um pouco essa estratégia, nenhum ser humano é igual ao outro, por isso todos somos indivíduos. Seguindo essa linha de raciocínio individual, logo, é fácil entender que talvez o namorado fique feliz ao ser surpreendido com um presente inovador, ou pelo menos, que ele não esteja esperando, do tipo surpresa mesmo.

Para dar um presente ao namorado, não precisa necessariamente esperar o tradicional 12 de junho, assim como as mulheres gostam de receber flores, joias e presentinhos em dias comuns, não necessariamente nas datas especiais apenas. Criar um estilo surpresa pode até aquecer a relação, com certeza vai conseguir um sorriso.

- Anúncio -

Antes de pensar que os homens são tão simples e objetivos assim, conheça 8 presentes, que seu namorado nunca terá coragem de pedir.

A namorada pode usar sua criatividade e fazer brincadeiras surpreendente que alegre o seu companheiro.

Vamos à lista dos oitos presentes que o seu namorado talvez queira mas não tem coragem de pedir:

1 – Jarro do Prazer

Então, esse presente é bem sugestivo, não é?

- Anúncio -

O jarro do prazer pode ser uma brincadeira muito interessante, além de revezar quem vai utilizar. Explore sua imaginação e brinque, é um presentinho bem fofo e você pode a enfeitar ou comprar pronto e criar ideias escrevendo nos papeizinhos decorados sugestões das coisas que gostaria para que ele seja surpreendido tirando um por dia, pela manhã ou caso os namorados não morrem juntos, pode fazer a noite.

2 – Caça ao tesouro

- Anúncio -

Quando crianças brincamos muito com caça ao tesouro, no caso dos adultos namorados, é um presente bem interessante, principalmente pelo fato dos meninos terem brincado bastante. A namorada esconde um baú de qualquer tamanho, uma peça de lingerie, ou uma garrafa de vinho, depois esconda e dando pistas para ele procurar.

 3 – Convide os amigos

Bem já que o presente é para o namorado, então os amigos convidados devem ser os melhores amigos dele. Fazer uma reunião para os amigos mais íntimos será uma boa surpresa para o namorado.

4 – Escreva um poema

Seu namorado pode dizer que não se importa ou mesmo nunca ter feito nenhuma menção de que gostaria de receber um poema, porém essa é uma iniciativa muito bonita, carinhosa e romântica. A namorada não precisa ser uma especialista em poemas, mas pode escrever algumas linhas dedicando ao seu namorado.

5 – Prepare o prato favorito dele

Isso mesmo, quem nunca ouviu dizer que um homem também é conquistado preso pelo estômago? Pois chegou à hora de você descobrir o que ele gosta, buscar as receitas e aprender a fazer. Hoje em dia é muito fácil basta buscar na web.

 6 – 100 Razões para te amar

Compra um bloco bem bonito, enfeite e escreva os motivos pelos quais você se sente bem e tudo que admira nele.

7 – Biscoito da sorte

Não dá para ficar longe da culinária, os biscoitos da sorte são muito comuns na tradição oriental. Crie novas ideias que ele, ao comer biscoito poderá escolher.

8 – Tempo

Os casais em geral não gostam muito de falar sobre essa questão de dar o famoso “tempo”. Nem sempre significa ser preciso se separar, mas as vezes é preciso permitir que o namorado tem um momento só para ele, principalmente se a maior parte do tempo livre ficam juntos. Permita um dia a ele, uma tarde, faz parte de um relacionamento saudável e, nesse momento, a namorada também pode se encontrar com amigas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado

Casar com homem muito bonito pode não ser uma boa ideia, diz estudo.