in

30 de Julho: O que Chico Xavier previu para 2019 com a Data Limite?

- Anúncio -

A profecia do médium mais querido do Brasil, foi marcada para 50 anos após a primeira vez que o homem pisou na lua.

Segundo Chico, Jesus teria dado uma data limite para que os homens conseguissem entrar em paz, caso contrário, todos sofreriam as conseqüências como forma de aprendizado.

Um estopim, seria uma terceira guerra mundial, mas caso ela não ocorra, também seriamos recompensados.

- Anúncio -

Uma das formas de Jesus mostrar o valor da vida aos homens que não vivem em paz, seria mandando vários desastres naturais, como tsunamis, desmoronamentos, e erupções, alguns lugares até poderiam sumir do mapa, mas no Brasil, não seria tão atingido, segundo a previsão de Chico.

Com poucos sobreviventes desses desastres naturais, muitas nacionalidades se mudaram para o Brasil.

Isso acabaria sendo positivo ao país, que se desenvolveria aproveitando o melhor de cada cultura e se tornando uma das maiores potências do novo mundo. E finalmente aprendendo a valorizar mais a vida e a paz entre as pessoas.

- Anúncio -

Chico também previu que a cura de várias doenças começariam a surgir de forma divina, e que civilizações mais evoluídas, os extraterrestres, começariam um contato com os humanos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino de 8 anos é atropelado por trem após ser empurrado por homem

Pai desabafa após mãe afogar seus bebês por perder vida de luxo