in

Ximbinha se defende e faz revelações chocantes sobre Joelma depois de anos de silêncio: ‘Ela é doente’

Após anos de silêncio o músico Ximbinha resolve se defender e ataca a ex-esposa Joelma: ‘Ela é doente’

No ano de 2014, uma das separações mais comentadas do país, mexeu com os ânimos dos fãs. O então casal e parceiros de carreira musical, Joelma e Ximbinha terminaram uma relação de 18 anos, em meio a brigas e acusações.

Depois de um bom tempo Joelma declarou que tinha perdoado o ex-marido e queria que cada um seguisse seu caminho em paz.

Entretanto, há poucos dias ela participou do programa Fantástico da Rede Globo, no novo quadro “Você por Aqui”, (11/11),  e trouxe novamente à tona as acusações de violência e traições que fez ao músico na época da separação.

Em conversa com Luisa Brunet, que foi a outra famosa a participar do quadro, as duas conversaram sobre agressões que sofreram e a violência contra a mulher, e Joelma disse:

Não era para estar viva”, que chocou os fãs.

O músico então decidiu usar suas redes sociais para se defender, e falou que estava se sentindo muito triste com as coisas que a ex-mulher disse em rede nacional.

“Quero deixar claro que as acusações que a Joelma tem feito durante todos esses anos são mentirosas e essa semana ela extrapolou”, ressaltou Ximbinha.

Ele também acrescentou que ela usaria toda a oportunidade que pode para atacá-lo, e se disse caluniado por ela.

Ele também falou sobre a personalidade da cantora, dizendo que ela é uma pessoa autoritária e difícil de lidar:

“Ela não conta que expulsou a mãe de casa, dizendo que a mãe a roubava. Tirou a irmã que cuidava dos nossos filhos, como ladra e o irmão, que era gerente da fazenda dela, também tirou como ladrão”, desabafou.

Ele ainda disse que ela teria expulsado uma filha adolescente de casa, seguindo as orientações de seu guru espiritual, e que acabou com a banda Calypso de forma irresponsável, de uma hora para outra, e que isso teria deixado muitos funcionários e músicos desamparados, e que esses esperam indenização até hoje.

“Ela faz tudo do jeito dela”, completou.

No programa A Tarde É Sua , de Sonia Abraão, Joelma foi criticada pela apresentadora, dizendo que a cantora não deixa o ex em paz, e não esquece o passado.

“Isso é perseguição. É querer ficar botando o dedo na ferida e rasgando”, disse a apresentadora.

 

 

 

 

 

IVETE SANGALO MOSTRA O FOFO PRESENTE QUE DEU PARA SUAS GÊMEAS!

Alerta! Jovem de apenas 24 anos morre depois de ser picada por uma formiga