Após anos de silêncio o músico Ximbinha resolve se defender e ataca a ex-esposa Joelma: ‘Ela é doente’
No ano de 2014, uma das separações mais comentadas do país, mexeu com os ânimos dos fãs. O então casal e parceiros de carreira musical, Joelma e Ximbinha terminaram uma relação de 18 anos, em meio a brigas e acusações.
Depois de um bom tempo Joelma declarou que tinha perdoado o ex-marido e queria que cada um seguisse seu caminho em paz.
Entretanto, há poucos dias ela participou do programa Fantástico da Rede Globo, no novo quadro “Você por Aqui”, (11/11), e trouxe novamente à tona as acusações de violência e traições que fez ao músico na época da separação.
Em conversa com Luisa Brunet, que foi a outra famosa a participar do quadro, as duas conversaram sobre agressões que sofreram e a violência contra a mulher, e Joelma disse:
“Não era para estar viva”, que chocou os fãs.
O músico então decidiu usar suas redes sociais para se defender, e falou que estava se sentindo muito triste com as coisas que a ex-mulher disse em rede nacional.
“Quero deixar claro que as acusações que a Joelma tem feito durante todos esses anos são mentirosas e essa semana ela extrapolou”, ressaltou Ximbinha.
Ele também acrescentou que ela usaria toda a oportunidade que pode para atacá-lo, e se disse caluniado por ela.
Ele também falou sobre a personalidade da cantora, dizendo que ela é uma pessoa autoritária e difícil de lidar:
“Ela não conta que expulsou a mãe de casa, dizendo que a mãe a roubava. Tirou a irmã que cuidava dos nossos filhos, como ladra e o irmão, que era gerente da fazenda dela, também tirou como ladrão”, desabafou.
Ele ainda disse que ela teria expulsado uma filha adolescente de casa, seguindo as orientações de seu guru espiritual, e que acabou com a banda Calypso de forma irresponsável, de uma hora para outra, e que isso teria deixado muitos funcionários e músicos desamparados, e que esses esperam indenização até hoje.
“Ela faz tudo do jeito dela”, completou.
No programa A Tarde É Sua , de Sonia Abraão, Joelma foi criticada pela apresentadora, dizendo que a cantora não deixa o ex em paz, e não esquece o passado.
“Isso é perseguição. É querer ficar botando o dedo na ferida e rasgando”, disse a apresentadora.