Wajngarten volta de viagem aos EUA com Bolsonaro e testa positivo para coronavírus

- Anúncio -

Esposa do secretário de Comunicação do Governo federal, Sophie Wajngarten, comunicou por meio do app WhastsApp, no grupo e mães da escola onde as filhas estudam que, o teste do novo coronavírus feito ontem, quarta-feira, 11/03, apontou resultado positivo.

“Meninas, bom dia: conforme e-mail da escola ontem, meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de covid que deu positivo” informou a esposa do secretárioa. As 3 filas são estudantes da escola Red House International School.

O secretário Fábio Wajngarten ainda não se pronunciou oficialmente sobre estar com o coronavírus, mas ele fez os exames por causa dos sintomas iniciais provocadas pelo vírus, que indica suspeita, como foi noticiado na Folha.

- Anúncio -

Uma das atenções sobre esse caso, é a de que o secretário viajou com o presidente Jair Bolsonaro, e esteve muito próximo do presidente dos Estrados Unidos, Donald Trump.

- Anúncio -

A esposa do secretário de Comunicação, também disse em mensagem no aplicativo do grupo de mães da escola Red House Internetional Scool que “está tomando todos os cuidados em casa e, desde sua volta foi isolado em um quarto, seguindo todo o protocolo da quarentena”.

Por sua vez, a escola emitiu na última quarta-feira, 11/03, um comunicado informando que o pai de três alunos da instituição estava regressando dos Estados Unidos para o seu país, apresentando sintomas do novo coronavírus, pedindo precaução a todos e que, o mesmo estava aguardando resultado do exame do Covid-19, deixando claro que nesta quinta-feira, 12/03, o resultado seria informado.

Os presidentes, Jair Bolsonaro e Donald Trump, pode ter o novo coronavírus, tudo vai depender se eles irão ou não apresentar os sintomas.

A Organização Mundial de Saúde, OMS, segue acompanhando os casos no mundo, com atenção para compartilhar novas informações, conforme for atualizando o boletim oficial mundial.

Esse é um momento de atenção para que todos sigam as orientações de prevenção básica.

Fonte: Folha

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus: Itália tem 827 mortos e mais de 1.000 pessoas em UTIs

A inveja de um amigo é pior que o ódio de um inimigo