Vivi descobre verdadeira face de Berta e foge com pavor em “A Dona do Pedaço”


A enigmática personagem  Berta, interpretada por Ana Lúcia Torre, mostrará que não é tão boa como vem se mostrando nos últimos capítulos.

Depois que descobriu o caso de Vivi (Paolla Oliveira), com Chiclete (Sergio Guizé), a governanta passou a acobertar a digital influencer, mas o público ainda tem dúvidas se ela realmente esta do lado da esposa de Camilo, ou se tudo não passa de um plano.

Anúncio

Em uma cena prevista para breve, durante uma discussão entre Camilo e Vivi, pois o policial quer consumar o casamento, ele irá novamente trancar Vivi no quarto, e desta vez fará com que ela fique no escuro, então a idosa dirá uma frase que vai deixar Vivi muito triste e desconfiada.

Vivi vai ouvir Berta dizer a Camilo que “Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal“, dando a entender que ele precisa consumar o ato.

Vivi então vai chorar muito e ficar ainda mais confusa sobre o comportamento de Berta.

Anúncio

Segundo alguns portais, Berta pode ser mãe biológica de Camilo, mas isso não foi oficialmente confirmado, o que se sabe é que muitas novidades devem acontecer na reta final da novela.

Comente abaixo

Anúncio

Written by Ana

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0