Vitão causou polêmica ao falar sobre sexualidade mais fluída novamente. O cantor já falou antes sobre sexualidade, porém, a participação do artista no quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão com Huck, foi um ótimo momento para projeção do artista.
Participando de uma entrevista para a revista “Quem” e também falou do assunto no Quebrando o Tabu, Vitão falou de um tema ainda bastante sensível para a maioria da sociedade.
Com a nova música de trabalho “Mais Uma Vez”, Vitão está divulgando para o público e, com isso, participa de entrevistas e bate-papos, tudo isso faz parte da divulgação, mas o inesperado foi ver o jovem cantor de 22 anos abordar o tema sexualidade masculina., falando sobre relação na região anal.
A conversa causou polêmica e a maioria das pessoas nas redes sociais, deixaram claro que o assunto desagradou e não acrescentou em nada no que diz respeito à música.
“Falo sobre minhas vivências no Rio, de transar com as pessoas que eu queria, com minhas experiências boas na cidade, com a natureza. E eu falo sobre o prazer na próstata. A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas”, disse Vitão em entrevista à revista Quem.
Acontece que as declarações do rapaz sobre seu posicionamento pessoal quanto ao sexo, rendeu muito nas redes sociais.
“Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar”, disse Vitão.
O ex participante do reality ‘De Férias com o Ex’, Pedro ortega, não gostou das declarações de Vitão e disse em um vídeo:
“Cara, vou dar um recado para o Vitão: É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*”.