Virginia Fonseca reagiu com indignação às recentes alegações nas redes sociais de que teria enganado Zé Felipe sobre a paternidade de seus filhos. A influenciadora digital prometeu processar todos os responsáveis por afirmar que Maria Alice, sua primogênita, não seria filha do sertanejo. “Nem que eu precise contratar 50 advogados”, afirmou Virginia.
Na noite de segunda-feira (26), a apresentadora do SBT usou os Stories do Instagram para se manifestar, após os rumores se espalharem ao longo do final de semana. Ela publicou um print de um grupo e revelou que um usuário do TikTok fez um vídeo alegando que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe. O internauta ainda sugeriu que Maria Alice seria filha do youtuber Pedro Rezende e que José Leonardo, o bebê que Virginia está esperando, seria de Neymar.
“São absurdos que eu tenho que ler. Mas já estou com toda a equipe reunida para encaminhar tudo ao jurídico. Nem que eu tenha que contratar 50 advogados apenas para tratar disso. Não peço para que gostem de mim, apenas respeito. Peço respeito pela minha família! Eles são o meu bem mais precioso e não vou mais tolerar isso. Aguentei até aqui, mas agora vou buscar Justiça”, declarou.
Virginia também pediu aos seus seguidores que enviassem qualquer informação relevante sobre as acusações. Em sua mensagem, ela mostrou o apoio da advogada Nayanna Martins, que destacou a gravidade das acusações e a situação de Virginia, que está na reta final da gravidez. “Acusações sem fundamento e difamação devem ser provadas por quem as faz. Caso contrário, é crime. Dada a sua situação, as indenizações e punições podem ser mais severas”, explicou a defensora.
A controvérsia começou após uma troca de provocações com a influenciadora Emily Garcia. No programa “Sabadou”, exibido no sábado (24), Margareth Serrão, mãe de Virginia, aconselhou a filha a se afastar de Emily, alegando que a blogueira nutria inveja.