in ,

Virginia Fonseca rebate seguidor sobre vacina contra covid-19: “Grávida nem pode”

Foto: reprodução
- Anúncio -

A influencer Virginia Fonseca  respondeu seguidores nas redes sociais, ao ser indagada sobre a vacina contra a Covid-19, estando ela grávida. Por isso, na última quinta-feira (21/01), ela se disponibilizou à responder.

A chegada de uma vacina para imunização e combate ao novo coronavírus no Brasil, gerou grande expectativa. 

Embora as doses ainda não sejam suficientes para atender toda a nação, a esperança se renovou quando a Anvisa autorizou o uso emergencial da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

- Anúncio -

A esperança foi renovada, mas é preciso acompanhar as notícias para conhecer o cronograma de vacinação em cada cidade, além de acompanhar informações dos especialistas, sobre quem pode ou não tomar a vacina contra a Covid-19.

As perguntas feitas para Virginia Fonseca, foram feitas após a influencer publicar em seus stories no Instagram, compartilhando o fato de ter recebido em sua residência, em Goiânia, a equipe médica de uma clínica de vacinas.

- Anúncio -

A influencer está grávida e já sabe que terá uma menina, inclusive o nome escolhido é Maria Alice e o pai é Zé Felipe.

Se preparando para a aula de pilates, a futura mamãe postou: “Tomei duas vacinas hoje”., e depois completou: “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid.

Mesmo tendo explicado quais foram as vacinas que tomou, ela deixou claro que não foi vacinada contra  Covid-19, mas algumas perguntas de seguidores insistindo em saber, inclusive seguidor de Zé Felipe, Virgínia Fonseca respondeu:

“Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid. Foram [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”.

Em outro post, a influencer comemorou o número de seguidores: “16 MILHÕES!! Pensei em fazer essa foto de vários jeitos, mas no fim de tudo resolvi que seria assim!! Aconteceu tudo tão rápido na minha vida, tudo mudou tão rápido e agradeço a Deus todos os dias por mesmo mudando TUDO vocês terem continuado me apoiando, me acompanhando e me desejando tudo de melhor!”,

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/virginia-fonseca-rebate-seguidor-sobre-vacina-contra-covid-19-gravida-nem-pode/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Criança fica em estado grave após engasgar com peça de brinquedo

Giovanna Ewbank desabafa sobre rotina com os filhos: “Ando tendo chiliques de chorar”