O caso de Sophia Ângelo: um vídeo registra os últimos momentos da menina viva e seu pai faz uma declaração difícil Recentemente, foi encontrado o corpo de Sophia Ângelo, de 11 anos, desaparecida desde segunda-feira, 27 de maio.
Infelizmente, o relacionamento terminou tragicamente. A menina desapareceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
Ele teria saído de casa por volta das 7h e não foi visto novamente. Um suspeito foi preso. Ele foi visto acompanhando a menina quando a criança desapareceu.
Ela foi dada como desaparecida por volta das 15h. Segundo o pai da menina, o suspeito é irmão do ex-companheiro do pai de Sofia. Na delegacia, o homem optou por permanecer em silêncio.
Em vídeo transmitido nas redes sociais, você confere seus últimos momentos: A polícia disse que o corpo da menina foi encontrado em uma banheira. Muito chocado, o pai da menina concedeu entrevista e disse que a criança foi atraída por um conhecido para ser abusada sexualmente.
Neste momento, as autoridades continuam a investigar o caso e, face ao sucedido, o suspeito é acusado de ter cometido outros crimes sexuais.
Seus familiares apresentaram acusações graves. “Esse cara me levou. Todo mundo diz que a esperança é a última coisa que morre, mas é difícil”, disse o pai antes de encontrar o corpo.