Vídeo: noivo diz ‘2020 não tem sido o melhor ano’ e raio cai na hora

- Anúncio -

Foto com raio caindo quando o noivo diz que ‘2020 não tem sido o melhor ano’  viraliza na internet.

Muita gente diz que é preciso ter cuidado com o que fala e deseja, para que coisas desagradáveis não aconteçam, ou mesmo, por simples garantia, para evitar que o seu desejo aconteça ao contrário, ao invés de ser algo bom, pode ser surpreendido com o que, exatamente não queria.

Se for assim, a boca do noivo Aaron Sawitsky, de  Massachusetts, nos Estados Unidos, precisa somente falar boas coisas, pois ao que parece, ele “atraiu” um fenômeno em pleno casamento.

- Anúncio -

No momento em que o noivo afirmou: “Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”, um raio caiu bem perto deles e foi flagrado pelas câmeras dos convidados. Nas imagens, a noiva pareceu estar muito nervosa, assim como todos que ficaram assustados com o forte estrondo do raio.

O receio de todos os presentes para a cerimônia de casamento, é perfeitamente comum, pois estavam diante de um fenômeno da natureza que pode até matar, caso atinja uma pessoa.

- Anúncio -

No mundo, todos os anos há notícia de pessoas que foram feridas ou que perderam a vida , ao serem atingidas por raios, por esse motivo, é preciso procurar abrigo seguro, mas nunca debaixo de árvores. 

Infelizmente, muitas pessoas relatam que, estavam na praia passando férias, quando viram pessoas queimadas por raios, após mudança brusca do tempo.

No Brasil, são registrados mais de 70 milhões de raios por anos, sendo o país com o maior registro desses fenômenos no  mundo, segundo o Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Dados do grupo apontam que, entre os anos 2000 e 2017, 2044 vidas foram perdidas atingidas por raios.

O que mais causa as mortes exatamente, nesses casos, são as queimaduras provocadas, que pode ser muito grave e também parada cardio respiratória.

- Anúncio -

Créditos: https://d.emtempo.com.br/cotidiano-mundo/223935/video-noivo-diz-2020-nao-tem-sido-o-melhor-ano-e-raio-cai-na-hora


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Porchat está ansioso com estreia na Globo e revela que teve convidado que mentiu. Quem será?

Mulher leva idoso morto para realizar prova de vida em agência bancária