O vídeo com profecia que fala sobre o que poderá acontecer no Brasil, foi compartilhado dezenas de vezes na web. Nele, um pastor diz que também teria revelado a tragédia iria acontecer em Brumadinho.
Com o vídeo viralizado, a profecia do pastor Washington Luiz, despertou a atenção de muitos internautas, pois ele teria acertado na profecia que aconteceu em Brumadinho, em que várias famílias perderam suas casas, muitos mortos e pessoas que até hoje se encontram desaparecidas.
Dessa vez, o pastor disse que estava em seu quarto com os olhos fechados, quando se deu conta de que Deus queria lhe mostrar algo, e foi assim que recebeu as revelações da profecia.
O pastor Washington Luiz disse que Deus indicou que ele deveria olhar para o horizonte, foi então, nesse momento que o pastor disse ter se assustado, chegando a soltar um grito ao ouvir a impactante voz de Deus.
Em seguida a ordem que recebeu de Deus foi para olhar em direção ao local onde o sol nasce, o pastor disse que percebeu que já não estava mais no quarto, o lugar era completamente diferente. Ele viu serras e montanhas e o sol nascendo dentre as montanhas.
O pastor afirma que Deus pediu que ele olhasse para o sol, nesse momento percebeu que do sol estava saindo uma figura segurando uma espada, que vinha em direção a Terra. A figura não usava roupas, estava nua, segurando em suas mãos, uma lista com nomes, telefones com DDD e endereços.
Com a espada, a figura perfurou a Terra pegando o Brasil no meio, o pastor ouviu um forte gemido e Tocantins foi onde a ponta da espada cravou.
Veja no vídeo que viralizou, como o pastor conta a profecia, com detalhes de como aconteceu e o que pode estar por vir, segundo a narrativa dele.
Fonte: The Folha News
- Anúncio -