in ,

Vídeo mostra momento em que mãe entrega criança para mulher que conheceu pela internet

- Anúncio -

A mulher pagou para a mãe do bebê, 3 mil rublos, cerca de R$183, pela criança.

No Aeroporto de Omsk, na Rússia, as câmeras de segurança flagraram o triste momento em que uma mãe entrega seu filho para outras mulheres em troca de dinheiro.

A mulher de 25 anos, entregou sua bebê recém-nascida para uma mulher de 43 anos que ela conheceu pela internet. Nas imagens perturbadoras divulgadas pela polícia Russa, é possível ver que Inna Petrova, a mãe da menina de apenas 9 dias, está visivelmente agitada e chora com a criança no colo.

Quando uma mulher se aproxima, elas conversam brevemente, Inna chora e dá um beijo de despedida na criança, e depois a coloca nos braços da mulher que sai rapidamente. Natalia Zhdanova, que é professora, e é quem sai com a criança e embarcar imediatamente em um avião para São Petesburgo, onde vive. A cidade fica a 3170 km de Omsk.

- Anúncio -

Segundo a polícia, as mulheres estão sendo acusadas de tráfico de crianças. Eles contaram que a professora Natalia, estava desesperada para ter um bebê depois que seu filho adulto deixou sua casa para morar sozinho. Ela ainda mora com uma filha adotiva, mas que também já pensam em morar só.

Foi então que no desespero Natalia teve a ideia de postar um anuncio nas redes sociais:

“Olá a todos! Meu marido e eu gostaríamos muito de ter um bebê de 0 a 3 meses. Todos os documentos para adoção estão prontos. Por favor, envie uma mensagem privada para mais detalhes. Meninas, queridas, por favor ajudem”.

De acordo com a polícia, Inna teve um breve relacionamento com um homem que mesmo sabendo da gravidez, não tinha intenção de ajudá-la. Ela morava com  a mãe e uma irmã e as duas não aceitaram bem sua gravidez e queriam que ela abortasse, não aguentando a pressão, ao ver o anuncio de Natalia ela respondeu.

O investigador Vasily Gumenyuk disse a veículos locais: “Durante nosso interrogatório, a mãe biológica do bebê explicou que morava em um apartamento alugado com sua mãe e irmã. As duas foram fortemente contra o bebê e colocaram intensa pressão psicológica na futura mãe, insistindo que ela fizesse um aborto. A jovem não conseguiu um emprego e não era casada com o pai do bebê que sabia da gravidez, mas não tinha intenção de auxiliá-la financeiramente”.

- Anúncio -

Sem perspectivas e se vendo sozinha para resolver a situação Inna disse a Natalia:

“Olá, gostaria que minha filha fosse adotada. Por favor adote-a, não tenho condições de cria-la, sem chances”. A professora então enviou 3 mil rublos, o equivalente a R$182 para a jovem em troca da criança e forjou um certificado de nascimento para passar pela segurança do aeroporto.

- Anúncio -

O caso só foi descoberto, porque a mãe de Inna contou o que aconteceria para a locatária do apartamento onde elas moravam e a mulher informou a polícia.

Inna se disse muito arrependida e que se pudesse voltar no tempo, jamais teria feito o que fez.

A polícia segue investigando o caso.

 

 

Assista ao vídeo do momento da troca:

Inna entrega recém-nascida à mulher que iria “adotá-la” (Foto: Reprodução Youtube)

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Pessoas que ficam vermelhas facilmente são mais generosas e inspiram mais confiança

Ser “esquecido” é um sinal de inteligência acima da média, de acordo com estudo