Vídeo mostra homem chutando o rosto de ex-namorada em hotel do DF

A gravação feita pelos sistema de câmeras do estabelecimento registraram momento em que o homem agride a mulher com chutes, e socos no rosto dela

No vídeo que foi feito pelo circuito de câmeras de segurança do Hotel Canadá, localizado no Centro de Taguatinga, foi registrada a agressão de um homem, em sua ex -namorada, que trabalhava no local como faxineira.

O crime aconteceu na última quinta-feira (29/11), depois que o agressor (foto em destaque) descobriu o horário que a vítima estaria no local trabalhando. Nem a identidade da vítima e nem do homem não foram divulgadas.

Nas imagens é possível ver que ele a agride de forma covarde e brutal, dando chutes e socos em seus rosto e a arrastando pelo chão. Segundo informações da polícia, durante as agressões ele ainda a ameaçava de morte, e fugiu do local levando o celular da vítima.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), depois encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O suspeito continuava foragido até a última atualização desta matéria.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇