Vídeo mostra homem ateando fogo em ex-mulher

- Anúncio -

A vítima está internada na UTI com queimaduras de primeiro grau no rosto, pescoço, braços e mãos.

Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, esta foragido, depois de ter ateado fogo em sua ex-mulher Josefa Renata Bispo, de 31.

O crime ocorreu quando ela saia do trabalho no início da noite da última quarta-feira (26) em uma rua de Santo André, no ABC paulista, em frente ao Hospital das Acácias, onde Josefa trabalha.

- Anúncio -

Imagens das câmeras de segurança mostra o momento que o homem chega em uma moto, ela estava saindo do trabalho e ele oferece uma carona, ela aceita e os dois sobem na moto.

Alguns metros depois na outra esquina, o homem para, desce, e joga um líquido inflamável e coloca fogo na vítima.

Em outro angulo foi possível ver que ele joga a garrafa no chão e as mangas do seu casaco estão pegando fogo. Ele ainda joga a bolsa da mulher nas chamas que estão no chão.

Ele sobe na moto e tenta dar a partida, não consegue e foge empurrando a moto.

Depois a mulher aparece ainda consegue pegar seu celular no meio das chamas e é socorrida por outras pessoas.

A auxiliar de enfermagem teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos e no rosto e nos braços e está internada na UTI.

Os dois foram casados por 10 anos, têm dois filhos e estavam separados há cerca de um mês. Para atraí-la ele disse para a ex-mulher que precisava falar a respeito dos filhos e teria tentado reatar o relacionamento. Apesar de o ex-marido não ter aceitado o fim do relacionamento, a Josefa disse aos policiais que até então não se sentia ameaçada por ele. Edilson Bispo agora vai responder por tentativa de feminicídio.

- Anúncio -

“Aparentemente foi uma atitude premeditada dele”, disse o delegado Eduardo Ribeiro. “Em nenhum momento algum ele aparentava estar nervoso. Não foi uma discussão em que ele resolveu agredir ela, tanto que ela aceitou a carona que ele ofereceu.”

A polícia investiga o caso. Quem tiver qualquer pista sobe o paradeiro de Edilson dos Reis Bispo pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone 181. Não é preciso se identificar.

- Anúncio -

Mesmo ferida, Josefa tenta retirar um objeto da bolsa em chamas — Foto: TV Globo/Reprodução




Edilson dos Reis Bispo ateou fogo na ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Globo

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai de comissária pega voo só para fazer companhia para a filha no Natal

Menino de 3 anos se perde da mãe e morre no metrô