Vídeo inédito mostra momento exato do mar de lama invadindo Brumadinho

A Band TV, mostrou com exclusividade as imagens de uma câmera que ficava no alto de um guindaste da Vale, e conseguiu captar o momento em que a barragem rompeu, na Mina do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG).

Nas imagens é possível ver a velocidade da lama avançando sobre tudo, no canto direito do vídeo, identifica-se um trem parado, e alguns caminhões e caminhonetes, que pelo modo que começam a circular, demonstram que as pessoas ficaram desorientadas, já que a lama está chegando pelos dois lados, os deixando sem saída.

Advertisements

Até a manhã desta sexta-feira (01), dia em que está completando uma semana da tragédia, 110 mortes foram confirmadas pelas autoridades e 238 pessoas permanecem desaparecidas.

Confira, as imagens onde o mar de lama, atinge a área onde funcionários da Vale trabalhavam.

IMAGENS EXCLUSIVAS DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO O vídeo, obtido pelo Jornalismo da Band, mostra quando o mar de lama atinge as instalações da Vale, na última sexta-feira.

Imagens exclusivas obtidas pelo jornalista Henrique Pereira do Jornalismo da Band, mostra o momento que o mar de lama atinge as instalações da Vale, em Brumadinho, na última sexta-feira.

Gepostet von Rádio BandNews FM am Freitag, 1. Februar 2019

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *