Vídeo: Espirro e medo do coronavírus causa briga entre dois homens na Rodoviária

- Anúncio -

Um  vídeo em que dois homens trocam socos e pontapés em uma briga acirrada, tem despertado a curiosidade dos internautas que buscam saber o que de fato motivou a briga entre os dois.

Em tempos em que as autoridades de saúde pedem para que todos fiquem em casa ao máximo possível, a briga corporal levanta também a discussão de quanto e como  a população está lidando com esta realidade, a da pandemia do Covid-19.

Se por um lado a recomendação é que se reduza os abraços, apertos de mão e principalmente beijos no rosto, na hora de cumprimentar uma pessoa conhecida ou um amigo, para evitar a propagação do novo coronavírus, ver dois homens brigando se estapeando,  leva-se a pensar o que de tão grave pode ter acontecido para que essas pessoas tenham chegado a tal ponto.

- Anúncio -

A briga entre os dois homens aconteceu na última terça-feira 17/03,  mas só há poucas horas foi amplamente compartilhado. A briga aconteceu em Teresina, no terminal de integração na Zona Norte.

- Anúncio -

Segundo informações do Af Newss, alguém ligou para o 180 informando sobre a briga, mas essa pessoa não foi identificada. O principal motivo da luta entre os dois homens, teria sido por medo de contaminação do novo coronavírus. Um deles teria espirrado e a discussão virou luta corporal.

A pessoa que ligou, disse que um dos homens se irritou, depois de um espirro do outro. O que se sentiu incomodado com o espirro discutiu e partiu para cima do home que espirrou, sendo que em uma situação normal, poderiam ter discutido, mas tudo indica que só chegaram a trocar golpes por medo do novo coronavírus.

O novo coronavírus tem muita facilidade de infectar as pessoas, por esse motivo é que as autoridades de saúde, especialistas em infectologia, alertam para que todos tenham a atenção de ficar a uma distância segura do outro e procurar lavar muito bem as mãos e pulsos, não sendo possível, deve higienizar as mãos com álcool gel.

Fonte: Varela Notícias


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Remédio para gripe curou pacientes da Covid-19 em 4 dias, dizem chineses

Reality com Pabllo Vittar e Boca Rosa tem sexo no chuveiro