Vídeo: Assaltantes atropelam homem e crianças de 6 e 4 anos

Um vídeo assustador mostra o exato momento em que um homem e duas crianças, uma de 6 e outra de 4 anos, foram atropelados por um carro com dois assaltantes no Distrito Federal em Taguatinga.

O médico Vanderly Correa de 45 anos estava levando o casal de filhos para a aula de natação, quando viu um carro em alta velocidade seguindo na direção deles. Esse acidente acontece em fração de segundo, na maioria dos casos não dá tempo da vítima sair da direção em que o carro segue por conta da velocidade e surpresa.

Os bandidos estavam fugindo e atropelaram o menino de 6 anos e a menina de 4. O pai ao ser surpreendido pela velocidade do veículo fez o que pôde para salvar os filhos, mesmo com o reflexo de defesa da vida das crianças, o médico não conseguiu evitar que os filhos fossem atropelados, mas teria sido pior sem a reação imediata desse pai para proteger seus filhos.

“Pior situação da minha vida”, disse Vanderley; “Puxei para o meu lado para o impacto ser menor.” “Na hora, eu pensei no pior. Agora está tudo bem.”

O médico teve de se controlar para prestar os primeiros socorros aos filhos e ainda teve de passar tranquilidade até a chegada da ambulância. As crianças foram encaminhadas para um hospital da rede particular. Após os exames ficaram algumas horas hospitalizados em observação e foram liberados ainda no mesmo dia, na última segunda-feira.

O s assaltantes estavam fugindo da Polícia Militar quando o acidente aconteceu, um de 48 anos e outro de 27, haviam roubado o veículo. Após terem sido capturados por um policial militar de Goiás que estava nas proximidades e pelo Batalhão Escolar, ambos foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia em Taguatinga.

G1


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *