Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e revela que Brasil terá novo presidente

- Publicidade -

É muito comum todos os anos, pessoas conhecidas como videntes serem convidadas para participar de diversos programas de TV, para falar sobre previsões que fizeram para o ano seguinte ou o ano em andamento, quando se trata do ano novo já iniciado.

- Publicidade -

Alguns ganham destaque internacional ao acertar nas previsões de grande repercussão, como tragédias, morte de famosos, doença, acidentes, mundo político, situação financeira do país entre outras revisões.

- Publicidade -

Na Bahia, um paranormal, Elson Sena, muito conhecido por suas previsões, revelou algo chocante. Dessa vez o vidente foi mais fundo e falou sobre o que pode acontecer com a presidência do Brasil.

O vidente disse que o presidente Jair Bolsonaro, no momento se encontra internado no Hospital Albert Einstein, São Paulo, em recuperação de uma cirurgia, um momento complicado em relação a saúde, embora os boletins médicos informam que o paciente se recupera bem, mesmo após a informação do diagnóstico de pneumonia, já tratada, para o vidente o Brasil terá novidade dramática.

- Publicidade -
- Publicidade -

Elson Sena é pai de santo, se baseou na leitura das interpretações que teve nos búzios, segundo ele, o presidente poderia deixar a presidência por motivo de força maior, não descartando a possibilidade de morte. O vidente também disse sobre a possibilidade do presidente não suportar a pressão que irá sofrer no cargo e renunciar ao cargo em meados de abril.

Veja o que disse o vidente:

- Publicidade -

“Não consigo perceber diretamente se essa desistência vem por conta de uma pressão dele próprio, do que ele não irá suportar, ou de pessoas que ele mesmo fez a junção no ambiente dele. Aqui me mostra o mês quatro (abril) como algo que será determinante”.

Sobre a revelação de que Bolsonaro vai morrer ele explicou;

- Publicidade -
- Publicidade -

“O búzio normalmente quando caí fora [do tabuleiro], nos sinaliza risco de morte. Ele aqui não me determina a morte em si, mas apenas o risco”.

Fonte: Portal Palotina

- Publicidade -
- Publicidade -