É muito comum todos os anos, pessoas conhecidas como videntes serem convidadas para participar de diversos programas de TV, para falar sobre previsões que fizeram para o ano seguinte ou o ano em andamento, quando se trata do ano novo já iniciado.
Alguns ganham destaque internacional ao acertar nas previsões de grande repercussão, como tragédias, morte de famosos, doença, acidentes, mundo político, situação financeira do país entre outras revisões.
Na Bahia, um paranormal, Elson Sena, muito conhecido por suas previsões, revelou algo chocante. Dessa vez o vidente foi mais fundo e falou sobre o que pode acontecer com a presidência do Brasil.
O vidente disse que o presidente Jair Bolsonaro, no momento se encontra internado no Hospital Albert Einstein, São Paulo, em recuperação de uma cirurgia, um momento complicado em relação a saúde, embora os boletins médicos informam que o paciente se recupera bem, mesmo após a informação do diagnóstico de pneumonia, já tratada, para o vidente o Brasil terá novidade dramática.
Elson Sena é pai de santo, se baseou na leitura das interpretações que teve nos búzios, segundo ele, o presidente poderia deixar a presidência por motivo de força maior, não descartando a possibilidade de morte. O vidente também disse sobre a possibilidade do presidente não suportar a pressão que irá sofrer no cargo e renunciar ao cargo em meados de abril.
Veja o que disse o vidente:
“Não consigo perceber diretamente se essa desistência vem por conta de uma pressão dele próprio, do que ele não irá suportar, ou de pessoas que ele mesmo fez a junção no ambiente dele. Aqui me mostra o mês quatro (abril) como algo que será determinante”.
Sobre a revelação de que Bolsonaro vai morrer ele explicou;
“O búzio normalmente quando caí fora [do tabuleiro], nos sinaliza risco de morte. Ele aqui não me determina a morte em si, mas apenas o risco”.
Fonte: Portal Palotina