Vidente Carlinhos prevê terremoto no Brasil em 2020 e alerta locais que serão atingidos

- Anúncio -

Um alerta preocupante para o Brasil em 2020, é uma previsão do vidente Carlinhos, ele diz que haverá um grande terremoto.

Conhecido por acertar muitas das previsões que costuma fazer, o vidente é muito conhecido pelo público. Ele recebe convites para participar de programas na TV, está sempre na mídia e muitas das previsões que faz acontecem.

Quando se fala em previsões, videntes, sensitivos entre outros, costumam falar sobre vida dos famosos, política, futebol e tragédias, nem todas as previsões se concretizam, para alivio de todos, mas no caso do vidente Carlinhos não é bem assim.

- Anúncio -

Ele já fez previsões que, no primeiro momento pareceu ser exagerada, mas aconteceu. Uma das previsões que o brasileiro gostaria que ele não acertasse foi a da Copa do Mundo de 2014, quando a seleção brasileira terminou o jogo contra a Alemanha, perdendo de 7 a 1.

Outra previsão que ele acertou, e muito terrível, foi a queda do avião com o time da Chapecoense na Colômbia em 2016. O acidente causou a morte de 71 pessoas, entre tripulantes e passageiros.

- Anúncio -

A morte do político Eduardo Campos, que seria candidato a presidência da república nas eleições de 2014, também foi uma previsão do vidente.

No fim do ano de 2019, Carlinhos fez previsões do que pode acontecer em 2020.

No campo da política, o vidente disse que o caso de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, assassinada em março de 2018, terá novas repercussões. Uma delas é a de que o presidente Jair Bolsonaro será investigado e não irá permanecer no cargo presidencial.

Outra previsão nada animadora para o povo brasileiro, segundo Carlinhos a crise do desemprego será ainda maior, pois muitas empresas fecharão suas portas deixando o Brasil.

O vidente alertou sobre as catástrofes ambientais de grandes proporções e que irá afetar grande parte no estado de São Paulo. Ele diz um terrível terremoto irá acontecer e que pode ser mais intenso na capital e em Campinas.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Asilo e abrigo de animais se unem para cuidar uns dos outros

Passada! Fernanda Souza expõe print e dispara: “Quem ama faz, né?!