in ,

‘Verdadeira tragédia’, diz pai de irmãos de 15 e 20 anos mortos pela Covid-19

- Anúncio -

Pai dos irmãos, Isac Reis, de 20 anos, e Rebeca Reis, de 15 anos, falou sobre a perda dos filhos jovens para a Covid-19.

A família mora em Tanabi, interior de São Paulo, estão vivendo um luto terrivelmente sofrido, depois de perder em menos de um mês, dos membros da família, no caso, dois jovens irmãos. Eles não resistiram após terem contraído o novo coronavírus.

Além dos irmãos, Isac e Rebeca, os pais também tiveram a doença, mas se encontram fora de perigo, já estão recuperados, conforme informações do portal G1.

- Anúncio -

Roberto Reis da Silva, pai dos jovens, disse: “Foi muito complicado receber a notícia das mortes. Sofremos uma verdadeira tragédia”

A família informou que o primeiro a morrer da Covid-19 foi Isac Reis, no dia 23 de agosto e Rebeca, que tinha Síndrome de Down, faleceu no dia 27 do mesmo mês.

Infelizmente o novo coronavírus já fez muitas vítimas, só no Brasil, as últimas informações, são mais de 140 mil pessoas mortas com  complicações da doença. São centenas de famílias de luto, que sofrem com a dor, que viram de perto o que esse vírus pode fazer.

- Anúncio -

A OMS (Organização Mundial de Saúde) pede que cidadãos em todo o mundo, não deixem de seguir as orientações de prevenção, contra o Covid-19, até que se tenha, de fato, uma vacina e que toda a população esteja imunizada.

O perigo é real, todos os dias novos casos que testaram positivo para o novo coronavírus são registrados, por esse motivo, estados e prefeituras estudam como fazer o réveillon sem a presença do público.

O mesmo está acontecendo em relação ao Carnaval, a maior festa popular do mundo, em que a aglomeração precisa ser evitada, por esse motivo, na maioria das cidades, como no Rio de Janeiro, o evento foi adiado. 

Outro evento que, pela primeira vez não será realizado, é a tradicional corrida de São Silvestre, que acontece todos anos, no dia 31 de dezembro.

- Anúncio -

Créditos: https://istoe.com.br/irmaos-jovens-morrem-com-coronavirus-no-interior-de-sp/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Namorada de Luccas Neto exibe barrigão de 8 meses: “cresceu muito”

Filhos flagram os pais fazendo sexo e mãe (quase) tem parada cardíaca