in

Vem bebê por aí? Xuxa Meneghel fala sobre planos para aumentar família aos 57 anos

Foto: reprodução
- Anúncio -

Convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, Xuxa Meneghel deu uma notícia surpreendente.

Atriz e apresentadora, aos 57 anos, Xuxa revelou que está pensando na hipótese de aumentar a família. A rainha dos baixinhos falou também sobre vários assuntos, entre eles, o livro “Bentinho – O Amor em Forma de Criança”, no qual ela é a autora.

“Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. no dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção“, disse Xuxa.

- Anúncio -

Sobre os detalhes do livro “Bentinho”, a autora comentou um pouco a história que tem como foco central, um menino angolano.

“É uma mistura de gratidão, grata por esta recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa”, explicou Xuxa.

Xuxa Meneghel sempre deixou claro o seu carinho especial por crianças, por esse motivo, além das oportunidades que teve de ter trabalhos voltados para o público infantil durante muitos anos, por isso, muitos a chamam carinhosamente de “Rainha dos Baixinhos”.

- Anúncio -

A loira contou para Fátima Bernardes que sonha em ser avó, mas sem pressionar a filha Sasha, que está em um relacionamento sério com o cantor João Figueiredo.

“Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”.

O namorado de Xuxa, Junno Andrade, não ficou fora do bate-papo, ele também foi citado.

“O Ju apareceu na minha vida um pouco tarde, no sentido de que eu ia fazer meus 50 anos. Mas eu não acho que seja tarde porque foi no momento certo, porque eu não estava preparada antes para recebê-lo. Talvez eu não o valorizasse como eu valorizo hoje (…). Eu era uma pessoa muito mais difícil, eu era muito egoísta, a Sasha que fez eu segurar minha ansiedade, meu egoísmo, porque eu passei a ter que viver o mundo dela”, disse abrindo o coração.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/vem-bebe-por-ai-xuxa-meneghel-fala-sobre-planos-para-aumentar-familia-aos-57-anos

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea mostram ensaio no 9° mês de gestação: “Passou voando!”

Curioso: após ter um filho na 1ª gestação e dois na 2ª, mãe dá à luz trigêmeos