Velório ao vivo, mãe recebe jornal de fã com foto de Boechat e beija

O corpo do jornalista Ricardo Boechat está sendo velado neste momento no ( terça-feira 12), Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo.

Ricardo tinha 66 anos e morreu ontem em uma acidente de helicóptero, quando a aeronave em que ele viajava, caiu colidindo de frente com um caminhão no Rodoanel em São Paulo, no final da manhã da última segunda-feira (11).

Familiares, amigos, colegas de profissão, e fãs do Brasil inteiro lamentara a morte de um dos nomes mais importantes do jornalismo brasileiro.

No acidente o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci também morreu no acidente.

A mãe de Ricardo, dona Mercedes, chegou no inicio do cerimônia de despedida, e recebeu um jornal de um fã, com uma foto de Boechat e beijou a imagem.

Boechat tinha seis filhos: PaulaBia, RafaelPatricia,Valentina Catarina. As caçulas eram da união com Veruska Seibel Boechat, com quem estava casado desde 2005.


 O velório, que começou às 22h, segue até as 14h desta terça-feira (12) e é aberto ao público. Boechat, que será cremado em cerimônia reservada para a família, não teve o local da cremação divulgado pela Band.


Veruska Boechat, mulher do jornalista, aparece chegando de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina Catarina, e com dona Mercedes, mãe de Boechat.

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)


Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Paula, uma das filhas de Ricardo Boechat (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇