O corpo do jornalista Ricardo Boechat está sendo velado neste momento no ( terça-feira 12), Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo.
Ricardo tinha 66 anos e morreu ontem em uma acidente de helicóptero, quando a aeronave em que ele viajava, caiu colidindo de frente com um caminhão no Rodoanel em São Paulo, no final da manhã da última segunda-feira (11).
Familiares, amigos, colegas de profissão, e fãs do Brasil inteiro lamentara a morte de um dos nomes mais importantes do jornalismo brasileiro.
No acidente o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci também morreu no acidente.
A mãe de Ricardo, dona Mercedes, chegou no inicio do cerimônia de despedida, e recebeu um jornal de um fã, com uma foto de Boechat e beijou a imagem.
Boechat tinha seis filhos: Paula, Bia, Rafael, Patricia,Valentina e Catarina. As caçulas eram da união com Veruska Seibel Boechat, com quem estava casado desde 2005.
O velório, que começou às 22h, segue até as 14h desta terça-feira (12) e é aberto ao público. Boechat, que será cremado em cerimônia reservada para a família, não teve o local da cremação divulgado pela Band.

Veruska Boechat, mulher do jornalista, aparece chegando de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina, e com dona Mercedes, mãe de Boechat.
Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Deividi Correa/AgNews)


Paula, uma das filhas de Ricardo Boechat (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Velório de Ricardo Boechat, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
- Anúncio -