in ,

Vaquinha online arrecada R$190 mil para ajudar trigêmeos que perderam a mãe

Foto: reprodução
- Anúncio -

Sem saber como oferecer cuidados aos bebês trigêmeos, após a mãe ter falecido, pai recebe ajuda de internautas com vaquinha online.

A comovente história de uma mãe que, ao 32 anos, deu à luz a 3 filhos, primeiro foi uma grande alegria para a família compartilhar a chegada dos trigêmeos, mas dois dias depois teve a tristeza de divulgar a morte de Camila da Conceição que, deixou o marido, José Cardoso, 34 anos e seus seis filhos.

Os internautas se mobilizaram para ajudar a família e, em apenas 24 horas, conseguiram arrecadar R $190 Mil Reais.

- Anúncio -

José e a esposa sonhavam em dar aos filhos melhores condições de vida, para isso, deixaram sua residência em Sergipe, indo morar em Santa Catarina. O pai das crianças é pedreiro, conseguiu trabalho na cidade de Itajaí, onde passaram a morar. 

No dia 26 de janeiro, Camila teve os trigêmeos de parto cesárea, mas após 48 horas, a recuperação do parto não foi conforme o esperado e a mãe teve complicações, hemorragia, sendo preciso fazer uma cirurgia de urgência no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. Devido a gravidade, Camila teve de ser mantida na UTI do hospital, mas não resistiu.

- Anúncio -

Com a perda da esposa, o pai, José, teve de pedir demissão do trabalho por não ter com quem deixar os filhos, mas a situação financeira não é fácil, por isso passou a viver e doações.

Para cuidar dos trigêmeos recém-nascidos, o pai conta com o apoio da avó e um tio materno. 

Vitória, Breno e Valentina, os bebês, já estão em casa, nasceram bem de saúde. A avó disse que vive entre o sentimento de tristeza, pelo falecimento da filha e a alegria da chegada dos netos.

Na primeira gestação, a mãe teve um filho, na segunda fora gêmeos, na última nasceram três bebês, os trigêmeos.

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/vaquinha-online-arrecada-r190-mil-para-ajudar-trigemeos-que-perderam-a-mae/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Enfermeira que perdeu família para Covid-19 é vacinada e demonstra esperança: “Retomar sonhos”

Pai de bailarina pedala por 11 dias para ver a filha se formar após promessa para santa