Vale revela mistério de Brumadinho e número de mortos aumenta

- Anúncio -

A tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho, Minas Gerais, acabou com o sonho de muitas famílias, pessoas que viviam nas áreas atingidas, trabalhadores que levavam para casa o alimento para a família, o sonho de melhorar de cargo e ter melhor salário para oferecer qualidade de vida aos que amava, e ama, profissionais das mais diferentes áreas. Grupo de funcionários efetivos e terceirizados, estagiários, jovens e adultos perderam tudo, inclusive o bem mais preciso, a vida.

O luto na cidade e nas localidades das proximidades permanece, não houve a alegria do Carnaval, não terão direito a Páscoa em família nem bate papo com vizinhos e amigos.

Estabelecimentos comerciais, residências, ruas e estradas, rio contaminado….O resultado da tragédia é devastador e tudo isso, para as vítimas, ficou a tristeza e a dor de muitos, que não poderão sepultar seus entes queridos.

- Anúncio -

O número de mortos sobe para 197 e ainda deve aumentar, pois até onde se sabe, 111 pessoas estão desaparecidas.

Segundo a mineradora Vale, a presença dos empregados na hora em que a barragem se rompeu não era comum, segundo a companhia, o local não recebia visitantes, foi incomum ter aquelas pessoas no local no dia do desabamento em Brumadinho.

- Anúncio -

É gravíssimo esse tipo de tragédia, ainda mais considerando que  as vitimas sobreviventes do desastre em Mariana, aguardam soluções.

Os valentes heróis Bombeiros, bravamente se dedicaram e ficavam até praticamente a exaustão, nas buscas por sobreviventes, eles correram contra o tempo para salvar a maior quantidade de vidas que pudesse, para isso foram além das suas forças, mas infelizmente a lama com detritos e resíduos tóxicos dificultava o trabalho.

Vítimas e familiares de Brumadinho aguardam uma definição por parte da mineradora, enquanto isso sofrem com a tristeza de terem perdido seus amigos e familiares.

No vídeo a seguir, mostra o momento em que a lama desce levando tudo o que estava no caminho.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÃE ADMITE TER SÓ OLHADO PRO LADO ENQUANTO NAMORADO BATIA EM SEU BEBÊ

Violento, pai dá murro em bebê de 5 meses e leva 7 facadas da mulher