‘Vai encontrar a Marisa e espera pelo vovô’, diz Lula em enterro do neto

- Anúncio -

Autorizado pela justiça para acompanhar a cerimônia de velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu provar inocência, junto ao corpo do neto na despedida.

Arthur de 7 anos, filho de Sandro Lula da Silva, e morreu na última sexta-feira (1), vítima de meningite meningocócica no Hospital Bartira em Santo André, São Paulo.

A defesa de Lula conseguiu na justiça a autorização para que Lula fosse acompanhar o velório que aconteceu em São Bernardo do Campo, no Cemitério Jardim da Colina.

- Anúncio -

Durante a despedida, pessoas que estavam presentes disseram que Lula chorou bastante e prometeu provar sua inocência para o neto.

 “As pessoas que me condenaram… duvido que elas possam olhar para os netos como eu olhava para você” — disse Lula, dirigindo-se ao corpo do neto, de acordo com relatos.

“Você sofreu muito bullying por ser meu neto. Eu vou provar minha inocência e vou levar para o céu o meu diploma de inocente. Vou provar quem é ladrão e quem não é”

“Vai encontrar a Marisa e espera pelo vovô” disse Lula, em referência a sua mulher, a ex-primeira-dama Marisa Leticia, que morreu há dois anos.

- Anúncio -
SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP, 02.03.2019 – LULA-VELÓRIO-SP – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, neste sábado, onde ocorre o velório e a cremação do nelo de Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, 7, que morreu em decorrência de meningite meningocócica na sexta (1). (Foto: Marcelo Chello/Folhapress)

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arlindo Cruz desfila pela X-9 Paulistana e emociona público

Morre homem que ateou fogo na ex-namorada