URGENTE: Justiça ordena que irmão de Rose deixe mansão da família

- Anúncio -

Na tarde desta quinta-feira (6), Justiça de São Paulo expediu um alvará autorizando o espólio de Gugu Liberato a tomar todas as ações necessárias para que Gianfrancesco Di Matteo, desocupe a residência onde vivem os filhos do apresentador morto em Orlando, na Florida.

Gianfrancesco é irmão de Rose Di Matteo, médica, que é mãe dos filhos de Gugu, e trava na justiça uma batalha pela divisão da herança do apresentador.

Segundo advogados da família de Gugu, o irmão de Rose foi para o imóvel de Orlando assim que o apresentador faleceu e ocupou o quarto que era do famoso.

- Anúncio -

Ainda de acordo com o advogado da família, o próprio filho de Gugu teria pedido que o tio se retirasse do imóvel, e que a presença dele lá causou nos filhos de Gugu, um desconforto muito grande.

Já o advogado de Rose, afirma que o irmão de sua cliente foi para a casa a pedido dela, e que a saída dele do imóvel já havia sido combinada entre eles.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criança de 3 anos morre após ter sido esquecida no carro quente

Caso Gugu: Justiça cassa o direito à pensão de Rose Miriam