Na noite desta terça-feira (25), os principais jornais do país estão noticiando que o primeiro caso de coronavírus foi registrado em São Paulo.
Segundo informações da imprensa, um homem de 61 anos, que esteve na Itália entre 9 e 21 de fevereiro.
O homem está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, foi submetido ao teste, que apontou positivo, e agora espera pela contraprova para confirmação do diagnóstico.
Em nota, o Ministério da Saúde comentou o caso.
“Com resultados preliminares realizados pela unidade de saúde e de acordo com o Plano de Contingência Nacional, o hospital enviou a amostra para o laboratório de referência nacional, Instituto Adolfo Lutz, para contraprova. Este processo de validação dos resultados está em curso e o Ministério da Saúde divulgará o laudo final da investigação oportunamente”.

- Anúncio -