in

Três irmãs engravidam ao mesmo tempo e fazem ensaio lindo para comemorar

Foto: reprodução
- Anúncio -

Para a família, essa é uma coincidência incrível, ainda mais durante a pandemia, a chegada de mais 3 novos membros ao mesmo tempo.

A notícia da gravidez das três irmãs, sendo que todas moram em regiões diferentes, uma mora em Guarapari, Espírito Santo, outra em São Paulo e uma mora fora do Brasil, na Alemanha, é celebrada como uma sinal de esperança de novos tempos na família.

A primeira das três irmãs a revelar a confirmação da gravidez para a família foi Hélida Caetano, 29 anos. Casada há 10 anos é a irmã do meio, sofreu aborto espontâneo em fevereiro. Em junho deste ano, teve a notícia de novamente estar grávida.

- Anúncio -

“Foi um momento muito difícil na minha vida. Achei que não ia ter coragem de engravidar de novo. Passou dois meses, eu resolvi tentar e logo de primeira conseguimos. Nos juntamos por videochamada e contei para as minhas irmãs. É muito maravilhoso”, contou Hélida.

Depois foi a vez da irmã caçula, Louise Caetano, de 27 anos, que é mãe de uma menina de dois anos, revelar para a família em outubro, que terá mais um bebê. A gravidez não foi planejada, aconteceu durante a pausa dos preparativos do casamento, por conta da pandemia.

“Eu não estava planejando nada, porque o meu casamento seria em agosto desse ano, se não fosse a pandemia. Chegou em março, nós vimos que nada ia funcionar e decidimos tentar um segundo filho. Tentamos de março até agosto, para encaixar com o casamento no ano que vem, mas não rolou. Em outubro veio a surpresa”, contou a irmã mais nova.

- Anúncio -

A última a revelar para a família que também será mamãe e terá mais um membro da família, triplicando a felicidade, foi a irmã mais velha, Rayane Caetano, mãe de dois filhos.

“Eu não estava esperando. Parei de tomar anticoncepcional porque me fazia mal. Depois do anúncio das duas, fiz uma vídeochamada com elas. Na hora, a Louise disse: ‘Quando faz chamada com nós duas é para anunciar gravidez’. Eu só virei a câmera para o exame e rimos de felicidade”, contou Rayane.

O momento é mais do que especial para a família das três irmãs, por isso decidiram fazer uma sessão de fotos juntas para registrar esse momento que estão vivendo de celebração da vida, pois todas serão mamães e titias ao mesmo tempo.

As irmãs decidiram fazer o ensaio de gestantes na região sul do estado do Espírito Santo, registrado pelas lentes da fotógrafa  Marcela Sampaio, que contou como foi essa feliz experiência:

- Anúncio -

“Foi uma honra ainda mais porque a Louise já era uma amiga, conheço ela a bastante tempo, antes de ser mãe. Sei que será muito raro fazer outro ensaio desse”.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/tres-irmas-engravidam-ao-mesmo-tempo-e-fazem-ensaio-lindo-para-comemorar/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe usa massinha para explicar como são feitas as cesáreas e vídeo viraliza

Médico infectado com Covid-19 faz apelo: “Imploro como pai de 4 filhos infectados, se cuidem”