TRAGÉDIA: Caminhão bate ônibus escolar ; 3 crianças mortas muitas hospitalizadas até o momento

- Anúncio -

Um grave acidente que envolveu um caminhão e um ônibus escolar deixou 3 pessoas mortas (sendo 2 crianças), e pelo menos 10 feridos, e diferentes estados de saúde.

A colisão ocorreu em uma zona rural na Rodovia Faustino Daniel da Silva, no quilômetro 10, na região de Itapeva (SP), a 200 quilômetros da capital, nesta segunda-feira (29).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus escolar bateu de frente no caminhão que fazia transporte de madeira.

- Anúncio -

Duas crianças que estavam no ônibus morreram ainda no local, o motorista, um homem de 31 anos, foi retirado das ferragens pelos bombeiros, encaminhado ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Outras 9 crianças e um adulto, a monitora do ônibus, foram levados ao hospital e trataram na maioria ferimentos leves, alguns já foram liberados, e uma criança de 10 anos, esta passando por cirurgia.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ataque de tubarão, surfista dispensa hospital e vai para o bar

Menor é acusado de estuprar filha de seu padrasto dentro de casa