A participação da influenciadora digital Jade Picon no BBB 22, está rendendo bons frutos para a jovem que agora está feliz da vida com o convite para participar da próxima novela da Globo.
Depois de marcar com toda força sua presença no Big Brother Brasil, provando que é uma pessoa de posicionamento firme e de encantar ainda mais sua legião de seguidores, aJade Picon aparece entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, mas nem todos ficaram felizes em saber que a influenciadora agora também será uma atriz.
A novela “Travessia”, da autora Glória Perez, deverá estrear ainda este ano, em 2022, tudo indica que a previsão é de ir ao ar em outubro. Bem, até lá faltam poucos meses para logo todo o elenco se tornar público.
Enquanto isso, alguns nomes convidados já foram confirmados e um deles é o de Jade Picon. Se por um lado teve muita comemoração, inclusive da própria convidada, por outro lado ela recebeu muitas críticas, a principal de atores que se incomodaram com a possibilidade dela atuar sem registro profissional.
Um dos atores que se pronunciou foi o veterano Tony Ramos, mas ele não fez críticas, apenas ressaltou que é preciso seguir critérios que a profissão exige, lembrando que para teledramaturgia no Brasil é preciso se profissionalizar.
Tony Ramos falou sobre o assunto durante participação no podcast Papo de Novela, do GShow, então falou sobre sua opinião sobre a irmã de Leo Picon, porém, se referindo de modo geral à profissão de ator e atriz.
“Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação“, e prosseguiu:
“Aquele que vê uma cena de novela e fala: ‘Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!’. Eu falo: ‘Então está convidado, vamos lá! Não é bem isso“.