in , ,

Ticiane Pinheiro leva Manu para o primeiro corte de cabelo e mostra: “Olha o sorriso”

Foto: reprodução
- Anúncio -

A pequena Manu, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, já fez sua primeira mudança de visual. A mamãe tirou a tarde da última quinta-feira (10/12), para levar as filhas ao cabeleireiro.

O primeiro corte de cabelo a mãe não esquece e, de algum modo, faz com que seja especial, fotografando o momento que, para a criança é histórico, pois a reação pode ser inesperada.

Muitas crianças, nessa idade em que Manuella está, de um ano, muitas crianças ficam inquietas para cortar o cabelo na primeira vez que cortam o cabelo no salão de cabeleireiro ou na barbearia.

- Anúncio -

Os pais precisam contar com todo o tipo de reação, alguns bebês ficam bem quietinhos, sentados olhando para a mãe ou o pai, mas algumas gritam, não aceitam ficar na cadeirinha. 

Os profissionais precisam estar preparados e ter experiência com crianças pequenas para saber contornar a situação. 

Alguns adultos pensam que seja apenas um pouco de birra, mas esse é um modo da criança expressar que não está confortável, ou que prefere o colo da mãe. Ela não está se sentindo segura no local. 

São muitos os fatores que podem levar a criança a dificultar a ação do profissional em um simples corte de cabelo. Algumas crianças só começam a aceitar, a partir da segunda ou terceira vez que vão ao cabeleireiro.

Mas com Manu parece que foi tudo bem. Ticiane foi com a avó das filhas, Helô Pinheiro e também Rafa Justus, 11 anos, que também aproveitou o dia de beleza para cuidar do visual.

- Anúncio -

Tice fotografou Manu para registrar o momento e compartilhou em seu perfil na rede social, com a legenda:  “Após aparar o cabelinho Manu e seu sorriso”.

Animada, Rafa brincou e gravou um vídeo mostrando a irmã antes de depois da irmã.

- Anúncio -

Recentemente, Ticiane Pinheiro postou foto da família e escreveu: “Explosão de amor por essas minhas meninas! Aproveitando cada minuto do meu tempo para estar com elas e ver o crescimento (que é tão rápido, né?) bem de pertinho”.

Foto: reprodução

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/ticiane-pinheiro-leva-manu-para-o-primeiro-corte-de-cabelo-e-mostra-olha-o-sorriso/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Boa ação! Menina de 6 anos distribui ‘bolsas da felicidade’ para ajudar moradores de rua

Mãe não consegue esperar e dá à luz dentro de táxi com ajuda do marido: “Foi coisa de filme”