Thammy diz que faz sexo 3 vezes por dia e responde se tem pênis

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, tirou um tempo para responder perguntas dos fãs no Instagram. Veja como foi:

A curiosidade sobre a vida íntima de Thammy Miranda, ator filho da cantora Gretchen, a rainha do bumbum, é muito grande.

O processo de transição de Thammy foi acompanhado pelos seguidores nas rede sociais e também pelos telespectadores que nos programa de TV, quando o jovem era convidado.

Houve uma grande surpresa para muitas pessoas quando, na época, a filha de Gretchen anunciou que era homossexual, assumindo-se lésbica. A moça que o Brasil viu crescer com lindos cabelos longos, cortou e disse que estava namorando uma mulher. Desde então, Thammy se tornou uma das personalidades mais comentadas nas rodas de amigos, na web e também nos programas de TV.

Depois de um tempo, em que o povo já estava acostumado a ver Thammy na companhia de meninas, sendo capa de revistas e até participou de ensaio sensual, foi com grande surpresa que a notícia da cirurgia para remoção dos seios tomou conta da mídia. Recebendo centenas de comentários com discussões prós e contras, o filho de Gretchen precisou ter toda força e apoio da família para seguir com seu processo de redesignação de sexo.

Thammy Miranda agora é o filho da cantora rainha do bumbum e, por mais que a imagem de vê-lo como homem já não seja algo novo, muitos fãs ainda querem saber como ele se sente, se vai ter filho ou se ficaram cicatrizes da cirurgia, sem contar a grande curiosidade em saber se Thammy colocou pênis.

Para responde seus fãs, o marido de Andressa Ferreira reservou um tempo numa sexta-feira no início do mês, para dar algumas respostas.

Confira algumas perguntas:

“Vocês transam quantas vez por semana?”, perguntou a internauta e Tammy respondeu; “Três vezes por dia”.

“Mostra a sua cicatriz”, disse outra; “Não tem… Meu médico é FODAAAAA demais” respondeu.

Sobre a pergunta se teria pênis, Tammy brincou postando uma foto com desenho de um ovo e berinjela na região genital.

 

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇