in ,

Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 13 mortos após tiroteio; 2 crianças vítimas

- Anúncio -

Uma tentativa de assalto a bancos com reféns, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7),  terminou com 13 mortos, segundo o prefeito da cidade, Lielson Landim, duas crianças que estavam entre os reféns estão entre os mortos.

O crime ocorreu na cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, a tentativa do roubo começou por volta de 2h17 da madrugada, quando começou o confronto dos bandidos com a Policia Militar.

Devido a rápida ação da polícia militar que usou diversas viaturas para combater os criminosos, que mantinham os reféns, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O prefeito informou que as vítimas ainda não foram identificadas, e que 
Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML), foram acionados, para recolher os corpos, e fazer a identificação.

- Anúncio -

Pelo que foi apurado até o momento, dos 13 mortos, 6 eram reféns, da mesma família que foram pegos pelos bandidos. Dentre eles as crianças de 13 e 10 anos. Os outros mortos ainda não se tem certeza se todos eram criminosos ou se passaram pelo local. 

- Anúncio -

Buscas continuam na região, atrás de parte do bando que conseguiu fugir, e durante essas buscas, foi encontrado o corpo de um homem vestindo um colete balístico, morto dentro de uma caminhonete, que possivelmente seja um dos criminosos.

Mendonça de Santa Helena, um agricultor e comerciante local falou sobre o crime: 

“Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante, que disse que os tiros duraram cerca de 20 minutos.

Ele disse que quando os homens começaram a fugir, ja puderam perceber que 6 pessoas ficaram caídas no chão, e depois vítimas começaram a dar entrada no Hospital da cidade.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse.

A polícia ainda está trabalhando para prender o resto do bando e esclarecer o caso.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Já sentiu raiva de si mesmo por ter um coração tão bom com quem não merece?

Sabrina Sato mostra vídeo emocionante do seu parto