in ,

Tata Werneck mostra Clara Maria reproduzindo cena de Lady Night: “Já tenho uma substituta”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Os seguidores de Tata Werneck se divertiram mais uma vez, com as publicações da atriz, apresentadora e humorista no Instagram. 

Como sempre muito divertida, ontem (11/01), Tata compartilhou uma brincadeira, postando um vídeo, em que comparou um momento do programa Lady Night, com outro da filha Clara Maria. 

Quem assistiu achou hilário ver a bebê babando na frente da câmera, do mesmo modo que a mamãe já fez ao encarar a câmera no programa.a apresentadora quis mostrar o quanto as duas, mãe e filha têm em comum.

- Anúncio -

Na legenda, a mamãe coruja escreveu: ‘Já tenho uma substituta”, os seguidores reagiram com muito humor comentando a brincadeira.

Uma seguidora comentou: ”Sem condições Tata, tua filha é perfeita”, e outra escreveu: ”Não aguento vocês duas!”, entre tantos outros comentários.

Sábado (09/01), Tata Werneck dedicou parte do seu tempo para responder perguntas do fãs na rede social, como ela já provou que não perde uma brincadeira, curtiu muito as perguntas recebidas em sua caixa de stories.

- Anúncio -

Uma das perguntas foi sobre a gestação, então com muito bom humor, Tata respondeu: 

“Eu estava bem aconchegada, meio sem respirar”, falando sobre a hora do parto e continuou como se fosse a filha: “Aí eu vi que alguém tinha aberto a barriga da minha mãe. Eu saí, esqueci uma parada, voltei e depois nasci”.

A atriz recordou da dificuldade da escolha de um nome para a filha, por isso a bebê chegou a ficar uns dias sem um nome definido. Tata voltou a falar no assunto respondendo ao comentário de um fã que escreveu: “Se a Clara Maria não fosse Clara Maria, qual seria o nome?”. A atriz respondeu de imediato: “Zoe!”.

Além de responder seus seguidores, Tata Werneck publicou nos stories como está o corpo, agora um ano e dois meses de dar à luz Clara Maria.

- Anúncio -

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/tata-werneck-mostra-clara-maria-reproduzindo-cena-de-lady-night-ja-tenho-uma-substituta/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe pula de prédio com a filha de 5 anos no colo, em Nova York

Jovem chega na idade adulta após ter um tumor cerebral quando bebê e passar por 5 cirurgias