Tatá Werneck abre jogo sobre sua fralda pós-parto e mostra a filha

- Anúncio -

Um dos momentos mais fofos da filha recém-nascida da humorista Tatá Werneck, dentre muitos que ainda virão, é uma foto que a mamãe coruja tirou da bebê dormindo com o papai, o ator Rafael Vitti. A menina nasceu no último domingo, 27/10 e tem recebido muitos votos de saúde e felicidades dos seguidores do casal.

Como de costume, Tatá não deixa de fazer piada, até mesmo sobre o uso da fralda pós-parto ela brincou, aproveitando para contar que está sendo necessário usar.

Se de um lado, tudo parece uma grande piada, por outro, com esse modo extrovertido de ser, Tatá Werneck está falando e tornando os desafios do parto e pós-parto muito natural, a mamãe de primeira viagem está com isso ajudando muitas mulheres que ainda ficam constrangidas, quando nenhuma mulher que dá a luz deveria se sentir, pois o sangramento, na verdade é lóquio, pode ser mais ou menos intenso dependendo de cada organismo, mas acontece e pode durar até 6 semanas após dar a luz. A decisão do que usar, fralda ou absorvente noturno, é uma escolha pessoal, de como cada mulher irá se sentir mais confortável.

- Anúncio -

Na legenda da foto em que o pai está dormindo com a filha, Tatá Werneck postou; “Rafa e Clarex dormindo enquanto eu cuidadosamente troco minha fralda pós-parto”.

Clarex também é uma brincadeira, os pais decidiram escolher para nome da bebê, Clara Maria.

Um comentário sobre o nascimento de Clara Maria, em um programa exibido na televisão, a pequena foi citada como herdeira. Tatá achou hilário e respondeu; “Ahahha eu amo ‘herdeira’! Acho chiquérrimo! Mas se juntar as dívidas e boletos da galera acho que sobram 10 reais pra Clarinha”.

- Anúncio -

Tatá Werneck falou sobre o que sua avó disse; “Hoje minha avó disse ‘ainda estamos chocados em ver como sua filha é bonita. Seu tio não se conforma’”.

Quem pensa que a humorista só sabe fazer graça, está enganado. Um internauta fez um comentário crítico sobre a filha de Tatá e Rafael Vitti. Veja o comentário e como a mamãezona rebateu.

“Gente. Qual é a graça do nariz da filha da Tatá pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco”. Comentário de uma internauta que, mesmo tendo deletado foi tarde, uma seguidora fez o print.

“Eu tenho fãs atentas e leais! Vai se meter com a minha filha na casa do c***”, respondeu Tatá Werneck.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Linzmeyer, solteira, beija muito e deixa seis à mostra em praia; fotos

Jovem que mandava mensagens pro pai falecido recebe resposta incrível