Suzane Richthofen descumpre regras da saída temporária e é levada de volta à prisão

- Anúncio -

A detenta foi encaminhada de volta à prisão após ser flagrada em festa em Taubaté, descumprindo regras do indulto do Natal.

Suzane von Richthofen, foi uma das detentas beneficiadas pelo indulto de Natal, que é uma saída temporária que alguns presos têm direito depois de já terem cumprido um determinado tempo de prisão.

Mas essa saída temporária tem regras, e uma delas é de que a pessoa deve sair do presídio e ir diretamente para o endereço declarado à justiça.

- Anúncio -

Entretanto, Suzane foi levada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, bem antes do prazo de fim do benefício, por não estar no endereço informado à Vara de Execuções Criminais ao receber o benefício. 

Ela deveria ter saído da carceragem e ido direto para a cidade Angatuba, onde declarou que residia, mas foi encontrada em Taubaté (SP), em uma festa.

Ela foi localizada na festa de casamento depois de uma denuncia anônima.

“Fomos checar a situação e confirmamos que ela ela estava contrariando a norma da saída temporária. Foi feito o que faria e fizemos com qualquer outro preso. Somente hoje, além dela, foram outros dois presos que também foram encontrados cometendo a mesma infração e foram levados de volta aos respectivos presídios”, afirmou o Capitão da PM Carlos Alberto Souza.

- Anúncio -

Por descumprir as regras da saída temporária, Suzane foi encaminhada de volta ao presídio, onde chegou às 16h55.

A direção da Penitenciária deve comunicar sobre a infração à Justiça, que irá definir se ela perderá o direito a saída temporária ou não. Ainda não há uma definição. Se for punida, ela perde os 10 dias de liberdade que a que teria direito- ela teria que voltar até 3 de janeiro.


- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de sete filhos encontra carteira com R$ 500 e devolve para a dona

Felipe Neto diz que nunca esteve tão rico e tão triste em toda a vida